Recebeu seu produto e quer devolver? Poxaaaa, lamentamos muito o ocorrido e estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas!
Basta mandar um e-mail (
[email protected]) com todas as informações ou dúvidas que te retornamos!
Utilize nossos canais de atendimento para que possamos te ajudar!
Nossos produtos são escolhidos a dedo para que isso não aconteça e sua experiência seja a melhor possível, maaaas… se ainda assim você decidir que não vai ficar com o produto, de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor voce tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra (caso ela tenha sido realizada pelo site).
Nesse caso, o produto precisa estar intacto, lacrado e sem quaisquer indícios de uso.
Infelizmente, se você já tiver usado seu vibro ou qualquer outro produtinho, não será possível iniciar a devolução ☹ Lembre-se: o prazo de 7 dias não é um prazo de teste do produto!
Não realizamos a troca de cosméticos - géis e lubs caso os mesmos tenham sido abertos.
Peças íntimas, como calcinhas e lingeries não são trocadas caso não estejam com a etiqueta da loja ou apresentem marcas de uso!
• Meu produto está com defeito!
Os problemas com os produtos podem se enquadrar em: defeito, mau uso ou falta de jeitinho para manusear.
Calma! Tentaremos te auxiliar e caso a gente não consiga solucionar via e-mail ou WhatsApp precisaremos retornar com o produto para avaliar melhor o problema!
Lembre-se: nosso prazo de validade para defeitos do produto é de 90 dias. Sendo assim, se passar do prazo não realizaremos a troca, mas podemos te direcionar para alguém que possa consertar ou ajudar você com essa situação.
Após entrar em contato via e-mail, entraremos em contato em até 3 dias úteis, enviando mais instruções para resolução do problema remotamente ou o código de postagem/informações para coleta via motoboy (algumas regiões da cidade do Recife) caso seja necessária a troca do mesmo.
Se você decidir seguir com a opção de postagem, é só levar o pedido até a agência dos Correios mais próxima dentro da caixa original lacrada - o frete é por nossa conta dentro do prazo de 15 dias úteis após a geração do código de envio, caso passe dos dias solicitados, o frete é por sua conta.
Para motoboy, enviaremos os dados do dia e horário da coleta no endereço de entrega do pedido. Sua devolução deve ser feita na caixa original do produto com todos os acessórios inclusos.
Após o recebimento do produto, temos o prazo de até 10 dias úteis para inspecionar o defeito de fabricação do produto. Para a troca, enviaremos uma nova unidade do mesmo produto e, se o mesmo não tiver mais em estoque, será enviado um cupom no valor da compra ou o estorno.
Informações importantes:
• Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;
• No caso de pagamento com cartão de crédito, seu estorno vai acontecer em até 2 faturas do cartão depois da data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.